Bem Vindo

Olá, seja bem vindo em meu blog! Espero que sejas edificados com os estudos e artigos encontrados aqui.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

EU PERCEBI QUE DEUS ME AMA



Quero agradecer ao Senhor por tudo o que tens feito em minha vida e através de mim, e por todos os benefícios que tens me dado.

Nesta noite que se passou, entre o dia 06 e 07/12/2012, onde completei mais um ano de vida, pude fazer uma reflexão de todos esses meus anos de vida (que são poucos por sinal kkk)e eu vi que Deus esteve presente em todos os momentos da minha vida. E percebi algumas coisas:
  •  Percebi que nos momentos em que estava longe de Deus, na minha adolescência, Ele agiu de uma maneira especial me conduzindo a ter um encontro com Ele.
  • Percebi que as percas que tive foi para me fazer entender que não posso perder aquilo que não é meu, e o que é meu está reservado e escondido nos braços do Pai aguardando o momento certo para chegar as minhas mãos.

  • Ainda, em relação às percas, também percebi que foram para me levar para mais perto de Deus, pois, enquanto estava fraca e sensível o poder de Deus teve lugar para se aperfeiçoa mim.

  •  Lembrei-me que muitas pessoas passaram por minha vida, algumas me fizeram chorar, a até mesmo me decepcionar. Por outro lado, outras pessoas também passaram por minha vida e ao contrário de decepções, me trouxeram alegrias, risos e até gargalhadas. E nestas situações, eu também percebi que Deus estava em todas elas. Você pode até me perguntar: “como pode Deus estar com as pessoas que te decepcionaram?” Eu respondo: Ele estava me fazendo ver que o mundo inteiro pode me decepcionar, mas Ele nunca me decepcionará. E na outra situação, vi Deus colocando um pouco de alegria naquilo que era decepção.

  • Também me lembrei de que coloquei algumas expectativas em pessoas, esperando obter o retorno desejado e me frustrei. Mas, Deus também estava lá me mostrando que pessoas são falhas, e nem sempre elas poderão dar aquilo que esperamos, porque nem sempre elas possuem o que desejamos, sendo assim, ninguém pode dar o que não tem e com isso elas sempre me frustrarão, mas Ele não, Ele nunca falha e se as minhas expectativas estiverem nEle, a palavra frustração não terá no meu dicionário. 
  • Também confiei em algumas pessoas, acreditando serem amigas e esperando fidelidade e companheirismo, mas o resultado foi traição e dor de levar apunhalada pelas costas. Mas, outra vez, Deus estava lá para mostrar que Ele é o meu único Amigo Verdadeiro e Fiel. 
  • Também percebi que, quando pensei estar sozinha, por não ver ninguém ao meu lado, e até em muitas noites quando as lágrimas rolaram, eu pude ver que não estava sozinha, pois o meu Deus estava comigo enxugando todas as minhas lagrimas e derramando o seu bálsamo de alegria e paz sobre mim. Deus me fez ver que todos podem me abandonar, mas o meu Deus está “comigo todos os dias até a consumação dos séculos”. 
  • Mas, eu não vi Deus somente nas situações difíceis, como está escrito em Isaías 49: 15 “Pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que se não compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, me não esquecerei de ti”. Deus não se esqueceu de mim. Este ano, Ele me abriu muitas portas e até nas situações que pensei que não conseguiria, por me sentir incapaz, Ele me capacitou e me inspirou com o Seu Espírito Santo. Mas, ainda não acabou! Ainda há muitas promessas que se cumprirão e eu espero estar cada dia mais forte e mais disponível para Deus realizar o seu querer em mim.
Diante de tudo isso e muito mais, eu percebi que Deus é a pessoa mais importante da minha vida, que eu O amo acima de tudo e todos! Percebi que o meu foco, o meu objetivo maior é Deus, então não posso me distrair com aquilo que possa me desviar o olhar! Como está escrito em Hebreus 12:1 “Portanto, nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos o embaraço...e corramos com paciência a carreira que nos está proposta. 

Diante de tudo isso e muito mais, eu percebi que Deus me Ama e o meu maior desejo é um dia poder encontra-lo nas alturas e abraçá-lo e beijá-lo! 

Eu entendi que estou numa corrida para encontrar e alcançar o meu grande Mestre, e não posso parar! Se você também quiser alcança-lo, vem comigo e vamos correr juntos a carreira que nos está proposta!!

Deus os abençoe

Pra. Kelly Cardoso